CAP

O que é a CAP?

A Central de Atendimento Profarma é o canal oficial da Companhia pelo qual o cliente pode registrar devoluções e faltas de mercadoria, além de qualquer reclamação e/ou sugestão sobre atendimento e processos.

O que a CAP faz?

Além de registrar as devoluções e faltas de mercadoria, a CAP pode:

  • Registrar reclamações sobre atendimento da equipe de vendas, operadores de Call Center e CAP, suporte do Pedido Eletrônico e entregadores;
  • Solicitar visita do vendedor comercial e/ou registrar reclamações de ausência de visita;
  • Registrar reclamações de atraso na entrega;
  • Solicitar aumento de limite de crédito;
  • Registrar reclamações de produtos faltantes no estoque;
  • Solicitar recálculos e/ou prorrogações de notas;
  • Registrar cartas de correção de lote;
  • Solicitar 2º via de DANFE;
  • Receber documentações e dar início ao processo de regularização do cadastro;
  • Solicitar arquivo XML;
  • Tirar dúvidas sobre duplicatas vencidas e a vencer;
  • Solicitar 2ª via de boleto bancário;
  • Solicitar reemissão do protocolo de recolhimento de mercadoria.

Qual o telefone da CAP e seu horário de funcionamento?

0800 707 4143 é o telefone da CAP. Funcionamos de segunda a sexta, das 8h às 19h (horário de Brasília).

O que é preciso ter em mãos para registrar uma ocorrência na CAP?

Se quiser registrar uma ocorrência de devolução ou falta de mercadoria, é necessário ter seu código de cliente em mãos e com a nota fiscal que deseja reclamar (nº da nota, lote dos produtos e data de emissão da nota são informações obrigatórias para o Registro).

Para sua e nossa segurança, ao registrar suas ocorrências, será imprescindível confirmar o(s) número(s) do(s) lote(s) do(s) produto(s) que deseja devolver. Só serão aceitos os registros de lotes de produtos que foram comercializados pela Profarma. Caso deseje registrar outro tipo de reclamação, será necessário apenas seu código de cliente.